Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Mara Maravilha fala sobre convivência com Douglas Sampaio: 'Temperamental e violento'

Apresentadora saiu no tapa com o ator em reality show em 2015

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2018, às 18h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mara Maravilha fala sobre convivência com Douglas Sampaio - Reprodução
Mara Maravilha fala sobre convivência com Douglas Sampaio - Reprodução

A apresentadora Mara Maravilha se pronunciou no Fofocalizando sobre as acusações contra Douglas Sampaio. Os dois conviveram juntos em A Fazenda 8 e a apresentadora chegou a sair no tapa após provocações.

"Douglas conseguiu me tirar do sério. Não mudo minha opinião. Ele é um rapaz talentoso, é um ser humano, tem as qualidades dele, mas ele tem essa característica de ser temperamental e violento", disse ela nesta terça-feira (26).

Mara contou que na atração ele demonstrou um comportamento agressivo.

"Quando eu participei da 'Fazenda' da qual ele foi o vencedor, e que até hoje eu particularmente não me conformo, porque aquele prêmio era meu, sei que não tem a ver como assunto, mas isso eu tenho dentro de mim, o Douglas quebrou praticamente a sede toda. Ele quebrava os equipamentos da Record. Não estou mentindo. Ele quebrou de ser impulsivo, de ser incontrolado", disse ela.

Ela ainda contou que acredita que o rapaz necessite de ajuda.

"O Douglas precisa muito, mas muito mesmo, de ajuda. Eu sei de pessoas do meio artístico, até mesmo da Record, que já foram oferecidas muitas ajudas para o Douglas, só que quando não cai a ficha de que a gente está errado e precisa de limites, precisa baixar a guarda, aí fica complicado. Está mais do que na hora de não só o Douglas, mas os que gostam do Douglas, o pai do Douglas, ajudarem ele mesmo, falar: 'Para, você não é o centro das atenções, você tem que ter limite", disse.

POLÊMICA

Nesta segunda-feira, 25, a atriz Jennifer Oliveirafez uma denúncia nas redes sociais. Ela contou que foi agredida pelo ex-namorado, o ator Douglas Sampaio.

Em uma série de imagens, ela relata todo o ocorrido e exibe as marcas da violência. "Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado", disse ela.

Em suas redes sociais, o ator se pronunciou e negou as agressões. "Vou correr atrás dos meus direitos. Eu sei minha índole, o que eu faço, sei ser correto. Vocês estarem acusando uma pessoa que não fez nada é fo**", escreveu,