Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mara Maravilha conta o motivo de ter saído do Fofocalizando

Apresentadora está no ar no 'Programa do Ratinho'

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2018, às 16h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução / Instagram
Mara Maravilha - Reprodução / Instagram

A apresentadora Mara Maravilha esclareceu o motivo de ter saído do programa Fofocalizando, do SBT. Em uma conversa com o TV Fama, da RedeTV!, ela revelou que não se sentia confortável com o tema da atração.

“Não nasci para ser fofoqueira”, afirmou ela.

Agora, Mara está no ar no Programa do Ratinho como uma das juradas do quadro Dez ou Mil. “Mandaram e eu fui. Eu amei estar ao lado do Saccomani, ele tem uma história comigo, nas minhas músicas”, disse ela.

TCHAU, FOFOCALIZANDO

No dia 17 de agosto, a emissora enviou um comunicado afirmando que Mara Maravilha deixou a atração, mas continua contratada pelo canal de Silvio Santos.

"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", informaram. 

Antes disso, Léo Dias - com quem Mara vivia brigando na TV - fez declarações sobre a apresentadora em uma entrevista ao site Notícias da TV e contou que ela foi colocada no programa para criar polêmicas. “Só que ela perdeu a mão. Você não pode polemizar sobre a credibilidade do programa. O papel dela é fundamental ali. Sem ela, o programa não seria o que é. Não existe o Tom sem o Jerry. E outra coisa, o ódio é mais fiel que o amor. O ódio que as pessoas têm da Mara faz com que a audiência seja mais fiel”, declarou.