Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mara Maravilha abre o jogo sobre sua vida sexual: 'Gosto de fazer'

Apresentadora surpreende ao falar de vida sexual e namoros: 'Eu brinco e tudo'

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 17h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução / Instagram
Mara Maravilha - Reprodução / Instagram

A apresentadora Mara Maravilha surpreendeu a todos ao responder perguntas sobre sua vida sexual. Noiva de Gabriel Torres, ela contou que gosta de namorar.

“Eu já namorei muito. Eu sou macaca velha, comi muita banana já. O Gabriel é ótimo, um parça”, disse ela ao programa TV Fama, da RedeTV!. Inclusive, ela se comparou com Xuxa Meneghel e disse que começou a “namorar muito depois de velha”.

Mara ainda declarou que tem uma vida sexual ativa, mas é discreta na hora de falar sobre o assunto. “Eu não gosto de falar, gosto de fazer. É diferente. É uma coisa minha. Eu brinco e tudo, mas não é um papo que você vai me ver soltando a ‘franga’”.

A morena ainda justificou a sua ‘timidez’ ao falar sobre sexo. “Não é que sou puritana, muito pelo contrário. Para um bom entendedor, meia palavra basta. Eu não gosto de ficar falando de sexo com as pessoas, nem com as minhas melhores amigas”.

INCIDENTE COM CELSO PORTIOLLI

O apresentador Celso Portiolli teve que deixar o palco do Domingo Legal, do SBT, às pressas para cuidar de sua saúde após um incidente com a apresentadora Mara Maravilha.

Tudo aconteceu durante a brincadeira com torta no quadro Passa ou Repassa.

A morena acabou passando um pouco da torta no olho do comunicador, que está com conjuntivite e não poderia se sujar. Ao ver o doce em seu olho, ele ficou preocupado e abandonou o palco para lavar o rosto, já que poderia deixar a região ainda mais infeccionada.

“Meu olho! Eu estou com conjuntivite, mas tudo bem, Mara”, disse ele, que pediu para a direção colocar o intervalo comercial, mas não foi possível. “Tem mais um intervalo, aí? Não tem um intervalo mais? Eu vou limpar meu olho, peraí”, disse ele antes de se retirar.

Com o Domingo Legal sem apresentador por alguns minutos, o jovem Dudu Camargo pegou o microfone e comandou a atração até o retorno de Portiolli.