Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maquiador expõe ex-BBB Vivian Amorim em desabafo: ''Ela virou as costas''

Ele gerou polêmica ao relatar relação repleta de mágoas com a ex-BBB; leia

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 11h10 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim - Reprodução
Vivian Amorim - Reprodução

Destaque do Big Brother Brasil 17, Vivian Amorim foi vítima de duras críticas nas redes sociais após uma série de publicações do maquiador João Paulo Makeup, então amigo da modelo.

Em uma série de vídeos, ele conta que se dedicou integralmente à ex-BBB, mas que a amizade entre os dois foi ficando complicada.

"No início ela era muito odiada. As outras pessoas que estavam por trás, comigo, jogaram a toalha, mas eu acreditei. Até o fim. Segurei a peteca, fazia live com os fãs todos os dias, todas as madrugadas. Eu panfletava no sol quente, ia às casas noturnas. Quem me viu nessa época sabe o quanto me doei", disse.

 "Antes que me falem que eu me aproveitei disso, as únicas vezes que eu fui [ao Rio de Janeiro, para os paredões do Big Brother Brasil], consegui através de parcerias que já tinha".

Ele contou que após o fim do programa passou a acompanhar a modelo em seus compromissos profissionais.

"Fui tão cauteloso, que ao sair do programa, já tinha escolhido os primeiros looks. Fui pegar um por um. Eu tentava fazer de tudo para tudo sair perfeito", desabafou. "Eu tinha que fechar contrato, fechar look, ser cabeleireiro, maquiador, fazer tudo. Acabei abrindo mão do meu estúdio e do meu outro trabalho no centro de Manaus. Na época, minhas clientes achavam que eu estava ganhando rios de dinheiro por estar trabalhando com uma pessoa famosa e deixaram de vir ao estúdio. Eu perdi a minha fonte de renda", disse.

CRISE

João Paulo conta que as coisas começaram a fugir do controle. "Conta de luz não se paga sozinha, aluguel não se paga sozinho. Ninguém come conversa, ninguém come likes, ninguém come nada disso. Então começou a minha insatisfação. Estava tendo muito trabalho e nenhum retorno. O retorno no Instagram era top? Era. Mas eu não como curtidas", lamentou.

Após fazer reclamações, ele começou a ser vítima de represálias.

"Veio Parintins, eu conheci pessoas incríveis, fiz de tudo para que todos tivessem uma estadia incrível. E aí o namorado dela da época bebeu e ficou muito agressivo. Em uma das noites - quem estava em Parintins neste ano deve ter visto - estava falando muito alto, gritando com ela. Chegou até a algumas vias que não são legais. Teve um pau no hotel e eu fui, defendi. Se é meu amigo, vou para a porrada, vou para cima e faço tudo. Mas tem aquele velho ditado: Quando um casal está brigando, se matando, você não pode se meter, porque sempre será o errado da história. Eles ficaram de boa e quem ficou com aquela cara fui eu. Foi aí que começou o afastamento, porque parei de ir com a cara dele", explicou.

"Não fazia mais maquiagem comigo, porque eu tinha sido contra. Eu já estava sendo atacado pelos fãs, ela também estava sendo atacada. Então, para satisfazer os fãs, passou por cima de uma amizade de tanto tempo, de uma pessoa que fazia tantas coisas. Começou a se afastar e ir para outro salão conhecido aqui de Manaus, e isso me doeu muito. Ela virou as costas sem olhar para trás, sem chegar comigo e falar: 'O que aconteceu? Vamos conversar?'. Eu triste, sem dinheiro, porque tinha deixado de trabalhar, e a pessoa vira as costas? Não tem noção do estrago, não está nem aí para a pessoa", lamentou, acrescentando: "Se isso afetasse só a mim, tudo bem. Mas eu tenho um funcionário. Tenho uma pessoa que trabalha há dez anos comigo, que hoje passa por um momento muito difícil. Chorou muito para mim, falou sobre isso".

O post está gerando muitas críticas nas redes sociais.