Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta segue internada, estável e sem previsão de alta

Acaba de sair um novo boletim médico sobre o estado de saúde da apresentadora do 'Fofocalizando'

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 15h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta - Reprodução/SBT
Mamma Bruschetta - Reprodução/SBT

Mamma Bruschetta segue hospitalizada no Hospital São Camilo, Zona Oeste de São Paulo, após ser vítima de novas complicações de uma infecção cutânea que a atinge há anos.

"A paciente Mamma Bruschetta permanece internada no Hospital São Camilo Pompeia para tratamento de quadro infeccioso dermatológico. O quadro clínico é estável e sem previsão de alta", informou a assessoria de imprensa da unidade hospitalar nesta quinta-feira (23). 

Esta é a sexta internação da contratada do SBT que sofre de erisipela, segue afastada do Fofocalizando até recuperação completa.

PAQUERANDO

O jornalista Leo Dias quis saber e a apresentadora Mamma Bruschetta contou no programa Fofocalizand como está sendo sua experiência com aplicativos de paquera.

Ela contou que criou um perfil, mas que ainda não teve uma experiência "real".

"Só pra ver, pra conhecer", disse ela.

Segundo Mamma, chegou a rolar um contato com um interessado, mas apenas à distância. "Eu só falei por telefone... eu liguei para a pessoa. Não vi pessoalmente ainda, fiquei com receio", contou.

Mamma Bruschetta está retornando aos poucos aos relacionamentos. Ela contou que passou quase 40 anos sem relações sexuais.