Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dança das cadeiras

Mamma Bruschetta abandona o 'Fofocalizando' e SBT define substituta imediatamente, diz jornalista

Mamma sai do 'Fofocalizando'; descubra quem ficará no lugar dela

Redação CONTIGO! Publicado em 18/09/2019, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta - Reprodução/Instagram
Mamma Bruschetta - Reprodução/Instagram

O Fofocalizando vai passar por uma nova mudança.

Após a entrada, breve estadia e saída de Mara Maravilha, o programa de fofocas do SBT vai perder uma outra integrante. Mamma Bruschetta deixará o Fofocalizando para cuidar da saúde e, já a partir desta quarta-feira (18) não será vista ao lado dos ex-colegas.

Para ocupar o espaço deixado por ela, o SBT escalou Chris Flores, que assumirá o posto. Segundo o colunista do UOL Flavio Ricco, a mudança foi passada pelo diretor Fernando Pelégio.

Lembrando que, no início de setembro, Lívia Andrade foi efetivamente promovida na atração, saindo do sofá dos comentaristas e se tornando a apresentadora titular, enquanto Mamma (agora Chris), Décio Piccinini e Leão Lobo permaneceram em suas posições e Leo Dias como um "colunista remoto".

SINCERIDADE

O jornalista Leo Dias deu uma opinião sincera sobre a atriz Luana Piovani. Ao comentar a confusão protagonizada pela atriz envolvendo a funkeira Ludmilla, ele criticou duramente a loira.

"O problema da Luana é com ela mesma. A franqueza dela tem que ter um limite. Por que ela tem que se meter? Dar opinião sobre isso?", opinou o apresentador no Fofocalizando.