Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

Mamãe coruja, Thaeme mostra resultado de reforma luxuosa em sua casa: ''Renovada''

Cantora trocou os móveis e a decoração de sua casa; luxo surpreendeu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 11h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e Liz - Reprodução/Instagram
Thaeme e Liz - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Thaeme Mariôto deixou os fãs boquiabertos ao dividir o resultado de sua luxuosa reforma em sua casa. A cantora posou em sua sala de estar e revelou cada detalhe do belíssimo cômodo. 

"Com a chegada da Liz, decidi dar uma renovada no ambiente em casa, até porque eu já sabia que a cor clarinha dos estofados (que ja vivia escurecendo só com nosso uso diário) estaria com os dias contados com criança em casa! Sendo assim, optei por reaproveitar meus móveis e trocar os estofados e deu um outro ar! Amei o resultado! Parece até que é tudo novinho em folha!" , narrou dela.

Recentemente, a cantora derreteu seus seguidores ao reunir sua parente e sua primeira filha, Liz, em uma selfie. A bebê, de apenas um mês, foi quem roubou a cena do clique com sua beleza e fofura."Bom dia com alegria!", escreveu a mamãe de primeira viagem na legenda da foto. 

PRESENTE PARA LIZ

Mamãe de primeira viagem, Thaeme Mariôto não se conteve ao exibir o presente especial de sua amigaTici Pinheiro, para sua filha, Liz. Com apenas um mês de vida, a bebê ganho um lindo kit personalizado e deixou a mamãe coruja babando.

Veja!