Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Malvino Salvador revela por que decidiu casar após seis anos e duas filhas com Kyra Gracie

Ator deixou escapar casamento surpresa e contou por que decidiu não ter padrinhos

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2019, às 09h18 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador - Reprodução
Malvino Salvador - Reprodução

O ator Malvino Salvador pegou os fãs de surpresa ao contar que vai se casar.

Ele está em uma união estável com Kyra Gracie há seis anos. Agora, os dois vão se casar em Fernando de Noronha em uma cerimônia para 180 convidados. A revelação foi feita para o GShow.

"Quando a Kyra falou da festa, gostei, mas não queria que fosse aqui, daquela maneira trivial. Foi então que ela sugeriu fazer em Noronha, lugar incrível e que a gente adora", disse ele.

Malvino conta que não queria um casamento tradicional, por isso eles decidiram deixar de lado a ideia dos padrinhos, uma tradição.

"Vai ser legal. Uma festa extensiva. Estarei vestido à caráter e a Kyra de noiva, mas de praia (risos). Minhas filhas serão as daminhas e um priminho delas o pajem. Resolvemos não colocar padrinhos, porque todo mundo ali a gente gosta muito e não quisemos priorizar ninguém", explica.

A cerimônia já tem data marcada: acontece em 10 de outubro.

MAIS FESTA

O ator Malvino Salvador e a esposa, a lutora Kyra Gracie, reuniram os amigos e familiares para a festa de aniversário das duas filhas, Ayra e Kyara, que completaram 5 e 3 anos, respectivamente.

A celebração aconteceu em um buffet no Rio de Janeiro e teve o tema de princesas da Disney. A filha mais velha do ator, Sofia, de 10 anos, também esteve na festa das irmãs mais novas. 

“Vamos fazer uma celebração para a nossa união. Estamos há cinco anos juntos e nunca fizemos uma festa. Vai ser um momento legal porque vamos reunir pessoas que a gente gosta. É mais intimista, para umas 60, 70 pessoas”, afirmou ele ao site do programa Tamanho Família, da Globo.