Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maju Coutinho publica foto raríssima ao lado do marido: ''Fortalecedor''

Jornalista publicou foto rara com o marido com quem é casada há 13 anos

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2019, às 15h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho - Reprodução
Maju Coutinho - Reprodução

A jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, publicou uma foto raríssima ao lado da família. Nela também aparece Agostinho Paulo Moura, marido da apresentadora há 13 anos.

"Que final de semana fortalecedor e reanimador! Obrigada", escreveu ela. Na foto também aparecem vários amigos e amigas da apresentadora que se reuniram para um bate-papo.

A foto foi publicada um dia após a estrela global causar uma verdadeira comoção. Ela quebrou uma tradição histórica e exibiu o que existe por trás da bancada do telejornal mais importante do país, o Jornal Nacional.

BAIXA

A apresentadora Sandra Annenberg não faz mais parte do time que se reveza no comando do Jornal Nacional nas folgas de William Bonner e Renata Vasconcellos. A jornalista pediu para deixar o cargo para conseguir se dedicar mais as suas outras funções dentro da emissora, como o Jornal Hoje e o Como Será?, informou o site UOL.

“A saída do rodízio foi um pedido da própria Sandra para voltar a apresentar o Jornal Hoje às quintas-feiras, conciliando com as gravações do Como Será? no mesmo dia. Atualmente, a escala é composta por Monalisa Perrone, Maju Coutinho, Ana Luiza Guimarães, Heraldo Pereira, Dony de Nuccio, Rodrigo Bocardi, César Tralli, Ana Paula Araújo, Flávio Fachel e Giuliana Morrone”, informou a emissora em um comunicado.

Veja!