Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Maju Coutinho retoca o cabelo para estreia no Jornal Nacional

Jornalista se arruma no salão de beleza para assumir a bancada do JN neste sábado

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2019, às 18h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Maria Júlia Coutinho, a Maju - Divulgação / Globo
Maria Júlia Coutinho, a Maju - Divulgação / Globo

A apresentadora Maria Júlia Coutinho, a Maju, já está prontíssima para a sua estreia como integrante do time de âncoras do Jornal Nacional, da Globo, durante a noite deste sábado (16). A jornalista fez questão de ir ao salão de beleza para retocar o cabelo para sua grande noite.

Ela teve os fios cuidados pela equipe do hairstylist Tiago Parente na tarde deste sábado. Ela saiu de lá com os cachos mais definidos.

“Pronto! E hoje teremos novidades e cabelo novo na bancada do Jornal Nacional”, disse o cabeleireiro ao mostrar o resultado do visual da Maju.

Segundo a colunista do O Globo, Patrícia Kogut, ela foi promovida para apresentar o telejornal aos finais de semana.

Antes, ela também ocupou o posto de apresentadora do Jornal Hoje, cobrindo as folgas de Sandra Anennberg.

Aos 40 anos, Maju, que atualmente comanda a previsão do tempo dos telejornais da Globo, será a primeira mulher negra a assumir a bancada do principal telejornal do país.

Âncora do Jornal Nacional, o jornalista William Bonner deu boas vindas para Maju Coutinho. "Enfim, uma notícia pra alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas", disse ele em uma publicação nas redes sociais.