Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor!

Maju Coutinho faz raríssima aparição com o maridão em dia de praia no Rio de Janeiro

Jornalista surgiu de mãos dadas caminhando com o marido em rara aparição

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2019, às 14h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho faz raríssima aparição com o maridão - Divulgação / AgNews
Maju Coutinho faz raríssima aparição com o maridão - Divulgação / AgNews

Maria Julia Coutinho, a Maju, fez uma raríssima aparição acompanhada do maridão, na manhã desta sexta-feira (2), no Rio de Janeiro.

A jornalista passeava pela orla do Leblon quando foi fotografada ao lado de Agostinho Paulo Moura, com que é casada há 13 anos.

No clique, é possível ver que o casal está cuidando da boa forma e sairam com roupas de academia para caminhar na capital carioca.

NOVOS DESAFIOS

A jornalista Maria Júlia Coutinho está prestes a enfrentar um novo desafio em sua vida profissional. Depois de apresentar o Jornal Nacional e o Jornal Hojeela foi chamada para ser âncora do Fantásticonas férias de Poliana Abritta.

Nesta terça-feira (30), ela já fez a sua estreia na equipe da atração e aproveitou para homenagear Ruth de Souza, que  faleceu nesta semana aos 98 anos de idade e deixou muita saudade. Em suas redes sociais, Maju Coutinho mostrou uma foto no estúdio do programa e falou sobre a homenagem.

"Chego à redação do Fantástico para participar da reunião de pauta e me preparar para a estreia do próximo domingo e olha com quem dou de cara no telão: Ruth de Souza, a diva, o exemplo, a inspiração. Que bom sinal", disse ela. 

Veja!