Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maju Coutinho é flagrada passeando abraçadinha com o maridão no Rio de Janeiro

Feliz da vida, Maju surgiu de biquíni ao lado do maridão em uma praia no Rio; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2019, às 19h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho com o marido - AgNews
Maju Coutinho com o marido - AgNews

A jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, fez uma raríssima aparição ao lado do marido neste domingão. Ela passeou pela orla do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, abraçadinha ao amado.

Feliz da vida, os dois curtiram o momento e foram flagrados pelos fotógrafos.

De biquíni, a jornalista também exibiu um corpão de dar inveja.

Maju é casada com Agostinho Paulo Moura há 13 anos.

A foto foi publicada após a estrela global causar uma verdadeira comoção. Ela quebrou uma tradição histórica e exibiu o que existe por trás da bancada do telejornal mais importante do país, o Jornal Nacional.

BAIXA

A apresentadora Sandra Annenberg não faz mais parte do time que se reveza no comando do Jornal Nacional nas folgas de William Bonner e Renata Vasconcellos. A jornalista pediu para deixar o cargo para conseguir se dedicar mais as suas outras funções dentro da emissora, como o Jornal Hoje e o Como Será?, informou o site UOL.

“A saída do rodízio foi um pedido da própria Sandra para voltar a apresentar o Jornal Hoje às quintas-feiras, conciliando com as gravações do Como Será? no mesmo dia. Atualmente, a escala é composta por Monalisa Perrone, Maju Coutinho, Ana Luiza Guimarães, Heraldo Pereira, Dony de Nuccio, Rodrigo Bocardi, César Tralli, Ana Paula Araújo, Flávio Fachel e Giuliana Morrone”, informou a emissora em um comunicado.