Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maju Coutinho é detonada por colunista do A Tarde é Sua: 'Nojentinha'

Colunista detona atitude de Maju Coutinho em encontro inusitado no shopping

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2019, às 21h12 - Atualizado às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho - Reprodução / Globo
Maju Coutinho - Reprodução / Globo

A jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju Coutinho, sofreu duras críticas do colunista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

Ele relembrou um encontro desagradável que teve com a apresentadora da Globo em um shopping de São Paulo.

Felipeh contou que Maju não foi simpática e detonou a atitude dela nas redes sociais. “Gente! No ‘A Tarde É Sua’ de hoje comentei sobre o fatídico episódio de ter encontrado Maju Coutinho num shopping aqui em São Paulo, Maju fez a ‘pêssega’, tipo, a nojentinha, sabem? Depois de eu ter feito tal comentário, recebi uma infinidade de directs de seguidores que também tiveram experiência nada agradável com a Global! Chato isso, né?”, desabafou ele.

FESTA DE ANIVERSÁRIO ESTRELADA

A jornalistaMaria Júlia Coutinho, a Maju Coutinho, comemorou o seu aniversário de 41 anos em grande estilo. Ela ganhou uma festa organizada pela atriz Taís Araújo no Rio de Janeiro. A celebração contou uma presença ilustre: o cantor Caetano Veloso, que ainda cantou para a aniversariante. Além dele, outras amigas famosas de Maju também estavam presentes, como Paula Lima, Christiane Pelajo e Valeria Almeida.

NOVA FUNÇÃO NA GLOBO

Vale lembrar que Maju Coutinho começou seu novo ano de vida repleta de novidades. Na semana passada, ela foi anunciada como a nova âncora do Jornal Hoje, da Globo. Ela ocupará o lugar de Sandra Annenberg, que passará para o Globo Repórter. Já o jornalista Sergio Chapelin vai se aposentar.

Além disso, a jornalista também fez a sua estreia como apresentadora do Fantástico durante as férias de Poliana Abritta