Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Maitê Proença relembra sufoco que passou com Ricardo Boechat: ''Ele teve que me segurar''

A atriz rememorou situação absurda que vivenciou com o jornalista

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2019, às 15h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença e Ricardo Boechat - Reprodução
Maitê Proença e Ricardo Boechat - Reprodução

De luto, Maitê Proença usou as redes sociais nesta quarta-feira, 20, para relembrar uma situação absurda que viveu com Ricardo Boechat, que faleceu no último dia 11.

Em seu perfil no Instagram, a atriz contou aos seus seguidores uma história que viveu com o jornalista, quando eles receberam acusações de policiais após socorreram uma pessoa ferida na estrada.

"Uma vez eu e Boechat socorremos um homem que tinha sido atropelado na estrada. Ninguém parava, mas a gente parou e levou ele pro hospital. Naquela semana tiveram muitos desabamentos no Rio de Janeiro, e as emergências estavam todas entupidas", disse ela, que conseguiu fazer com que o ferido fosse socorrido. "A gente finalmente conseguiu entregar aquele homem em um hospital, para um médico, com grande aflição. E, quando nós saímos para a porta, haviam dois policiais, que sugeriram: 'Quem é que garante que não foram vocês que atropelaram aquele homem?' Boechat teve que me segurar para eu não pular no pescoço do policial", confessou.

Ao relembrar a ocasião, Maitê destacou as qualidades de Boechat como profissional da comunicação e ser humano. "Ainda que a gente viva num país com instituições podres, que essas coisas aconteçam e que você só se livra delas com uma propina, ele seguiu denunciando com grande indignação até o dia em que ele se foi", concluiu ela.

TRAGÉDIA

O jornalista Ricardo Boechat, da Band, não resistiu e faleceu após um acidente trágico de helicóptero na segunda-feira, 11.

A aeronave caiu sobre um caminhão no km 22 da rodovia Anhanguera, no sentido Jundiaí, próximo ao pedágio Jabaquara, na Grande São Paulo, por volta do meio-dia. O piloto da aeronave também não resistiu e faleceu.