Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Maisa Silva exibe aliança e revela noivado: ''Estou noiva e muito feliz''

Verdade ou mentira? Apresentadora instigou seguidores com revelação bombástica

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 10h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Maisa Silva - Reprodução/Instagram

Maisa Silva começou a semana com uma revelação bombástica!

A apresentadora, de 17 anos, posou para foto exibindo uma aliança e na legenda revelou estar noiva de Nicholas Arashiro

"Aconteceu. Foi tudo uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do que está acontecendo na minha vida. Estou noiva e muito feliz. Obrigada por todo carinho, Nicholas. Te amo, te quero, rumo a Dubai". 

Muito brincalhona, Maisa pode estar só fazendo uma pegadinha com seus seguidores. "Meu coração veio na boca lendo. Jesus", comentou a atriz Klara Castanho, amiga de Maisa. "Coisa mais linda da vida! Você merece toda felicidade, meu amor. Se joga e sejam felizes. Amo muito vocês", disse a atriz Camilla Camargo. "Que linda! Vamos olhar vestidos de noiva juntas?", pediu uma seguidora. 

Outros desconfiaram que Maisa pode estar pregando uma peça. "Deve ser brincadeira, a Maisa é um neném ainda", disse um seguidor. "Gente, calma. Está na cara que é brincadeira. Em outras fotos ela usa esse mesmo anel em outro dedo", observou outro. 

AMIZADE

Na tarde desta segunda-feira (1), Whindersson Nunes Maisa Silva se divertiram juntos nas redes sociais e o humorista fez questão de compartilhar um clique ao lado da apresentadora.

No registro, os dois surgiram um ao lado do outro e com o cabelo “quase” parecido. Whindersson se divertiu na legenda: Eu sou o que está com cabelo solto de prancha”.