Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Maisa Silva e Larissa Manoela lamentam morte de Rafael Miguel

Atrizes lamentaram o falecimento do ‘menino do brócolis’ em relatos emocionantes

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 08h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela, Rafael Miguel e Maisa Silva - Reprodução
Larissa Manoela, Rafael Miguel e Maisa Silva - Reprodução

A semana começou triste. O ator RafaelMiguel, conhecido por Chiquititas e por um comercial de TV onde pedia para a mãe comprar brócolis, foi assassinado neste domingo (9). 

Com a notícia se espalhando nas redes sociais, amigos famosos lamentaram a morte do jovem. 

MaisaSilva pediu justiça. “Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael e família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato". 

LarissaManoela lamentou e pediu conforto aos familiares. “Tristeza sem fim. Um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido! Uma vida toda pela frente interrompida da forma mais trágica! Que Deus receba você e seus pais, Rafael e que Ele consiga confortar o coração de todos que lamentam hoje a sua ida! Descanse em paz". 

Amiga de Rafael, GiovannaGrigio lamentou profundamente. “O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares". 

ENTENDA

O jovem ator RafaelMiguel, que ficou famoso por atuar em um comercial de TV no qual pedia brócolis para a mãe, faleceu neste domingo (9) aos 22 anos de idade.

A notícia foi dada pelo jornalista Luiz Bacci em suas redes sociais ao afirmar que a polícia investiga a possibilidade do rapaz ter sido morto pelo pai de sua namorada. 

Rafael e seus pais - João e Miriam - foram até a casa da jovem na Zona Sul de São Paulo para conversarem sobre o namoro dos adolescentes. No entanto foram executados quando o pai da menina chegou em casa armado. Eles morreram no local.

“O ator Rafael Miguel foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia", disse ele.