Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / VIAGEM

Maisa Silva curte férias ao lado do namorado no México

Casal viaja em clima romântico para cenário paradisíaco

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 16h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva e Nicholas Arashiro - Reprodução/Instagram
Maisa Silva e Nicholas Arashiro - Reprodução/Instagram

Maisa Silva decidiu dar uma pausa em sua agenda profissional para aproveitar uns dias de descanso ao lado do namorado, Nicholas Arashiro.

O destino escolhido pelos pombinhos foi Tulum, no México, e a apresentadora está curtindo bastante os cenários paradisíacos da cidade.

Nas redes sociais, Maisa compartilhou alguns cliques e vídeos do local que está conhecendo e revelou nunca ter visto algo tão lindo em toda sua vida.

“Chegamos ao nosso primeiro destino, e olha isso, eu nunca vi nada parecido na minha vida, olha esse lugar, é paradisíaco”, disse ela animada.

Em seguida, a atriz compartilhou um clique em frente ao mar: “Coelhinho feliz em Tulum! Começando o final de semana das mini-férias nesse paraíso, que lugar perfeito!”, escreveu.

Nos comentários, os fãs deixaram muitos elogios e até João Guilherme comentou o clique com vários emojis de coração.

NOIVADO:

Maisa Silva fez uma revelação bombástica! A apresentadora, de 17 anos, posou para foto exibindo uma aliança e na legenda revelou estar noiva de Nicholas Arashiro.

"Aconteceu. Foi tudo uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do que está acontecendo na minha vida. Estou noiva e muito feliz. Obrigada por todo carinho, Nicholas. Te amo, te quero, rumo a Dubai". 

Veja: