Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Maisa Silva conta detalhes do relacionamento com Nicholas Arashiro: ''Sou muito responsável''

Apresentadora revelou que o pai é linha dura em relação a seu namoro; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 08h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva e Nicholas Arashiro - Reprodução/Instagram
Maisa Silva e Nicholas Arashiro - Reprodução/Instagram

Maisa Silva foi o tema do Conexão Repórter desta segunda-feira (17). Revendo marcos importantes de sua vida e carreira, a apresentadora revelou bastidores de seu tempo na televisão e seu relacionamento com Nicholas Arashiro.

"Eu tive uma infância muito feliz. Todo mundo fala que eu perdi a infância, mas não acredito nisso, ganhei a infância mais original que eu poderia ter. As pessoas não perguntam, elas afirmam o que eu perdi, não procuram saber minha opinião. Sempre tentei dizer para as pessoas que estava tudo bem. Na escola tinha muitos amigos, no SBT trazia minhas maletas de bonecas, brincava trabalhando", disse ela. 

Seus pais foram seu suporte e a lembrança da necessidade de manter os pés no chão. "Sempre fui muito exposta por causa da TV, mas minha vida pessoal sempre foi muito protegida pelos meus pais. Eles controlavam para que eu não tivesse tudo e eu agradeço por isso. Não sei como teria crescido tendo tudo nas mãos"

"Eu sei de onde eu vim, de uma família da roça. Meu pai trabalhava carpindo chão, minha mãe também, por necessidade de ajudar a família e eu sei do meu privilégio da escolha", acrescentou. 

Super apaixonada, Maisa falou também sobre seu namoro com Nicholas Arashiro e contou que seu pai é linha dura. "A gente se conheceu por amigos em comum, redes sociais. Passamos um ano sendo super amigos, só fomos namorar depois. Estamos juntos há 1 ano e 6 [meses]".

"Eu vou para a casa dele, ele na minha, as famílias veem com bons olhos. Às vezes meu pai é meio chato, diz: 'Você não pode dormir com seu namorado'. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável"

Sobre sexo, Roberto Cabrini questionou: "Vai acontecer na hora certa?". "Sim, exato", respondeu Maisa

Nas redes sociais, a apresentadora aparece em momentos super fofos com seu amor. "Eu me sinto apaixonada. Minha primeira paixão, primeira pessoa com quem me senti pronta para ter um relacionamento. É meu melhor amigo de verdade, isso faz dar certo. Eu não escondo nada dele, é meu companheiro. Ele entende acima de tudo minha profissão, isso sempre foi uma preocupação para mim"

Quem acompanha Maisa sabe que ela é engajada em assuntos de cunho social. "A gente é muito carente em coisas básicas. O sistema de saúde público é muito precário, se seu filho não estiver matriculado em uma escola particular não vai estar usufruindo de uma boa educação. É preocupante, porque todo mundo paga impostos e tem o direito de uma educação, pelo menos básica, que preste"

"Eu sinto medo de andar na rua, como mulher, principalmente. É muito triste ficar se policiando por conta de olhares, de comentários. É muito triste não poder andar em um certo horário, pois tem o risco de ser mais uma vítima, mais um número em uma estatística", acrescentou Maisa