Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maísa se nega a pagar preço de celular e faz desabafo: ''Eu trabalho desde cedo''

Atriz se revoltou com fãs que disseram que ela não deveria reclamar do valor

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2018, às 15h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa rebate fãs no twitter - Reprodução/Instagram
Maísa rebate fãs no twitter - Reprodução/Instagram

Novos celulares importados chegarão ao Brasil em breve e alguns artistas já estão querendo reservar os seus, o que eles não esperavam era o preço que precisarão pagar para usufruir desse pequeno utensílio.

A atriz Maísa Silva usou as redes sociais nesta quarta-feira, 31, para desabafar sobre o assunto e falar o quanto estava chocada com o valor dos aparelhos.

O quê? Vai vir com seguro vitalício?”, disse ela em meio a risos.

Porém, alguns fãs questionaram a atriz dizendo não entender o motivo de ela estar reclamando se poderia comprar. Ela não gostou nem um pouco da atitude e rebateu na mesma hora.

Poder comprar não significa ter que achar R$10 mil pouca coisa. Se hoje eu tenho algum dinheiro é porque eu trabalho desde cedo! Com R$10 mil reais eu viajo”, respondeu ela.

Um dos internautas chegou a afirmar que Maísa estaria fazendo charme: “Não faz charminho, todos nós sabemos que em dois meses você aparece com um desses na mão”, disse ela, “Ganhando né? Faz anos que eu não compro um celular, e por mim não trocava porque eu sou zero ligada nisso”, respondeu a atriz que sempre foi conhecida por falar o que pensa.

Maísa ainda aproveitou o momento para dizer que as pessoas estão ficando loucas se acham que ela simplesmente não pode questionar o valor.

As pessoas são doidas. Eu não posso me chocar que um celular custa R$10 mil que ‘nossa, mas você pode comprar’. Anjos, se eu fosse dona do planeta R$10 mil num celular ainda seria um absurdo. Procurando o berço de ouro no qual eu não nasci”, disse ela bem humorada.

Veja: