Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Maisa revela que o namorado já ficou com sua amiga: ''Ele deu uns beijos na minha festa''

A atriz disse que o namorado ficou com uma amiga na sua festa de aniversário

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa - Reprodução/Instagram
Maisa - Reprodução/Instagram

Aos 17 anos de idade, Maisa Silva se mostra muito bem resolvida em seu relacionamento com Nicholas Arashiro.

Ao interagir com os seguidores em seu perfil no Twitter, a apresentadora do SBT revelou que já até arranjou um encontro do namorado com uma amiga no passado. 

"O meu namorado passou 7 meses tendo ciúmes de mim e não me arranjava para os amigos (o que não me impedia de ficar com eles). Mas eu já arranjei para ele", confessou ela, que comemorou o fato de não estar namorado na época em que fez sua festa de debutante.

"Deus foi tão bom que eu não tava namorando na época da minha festa de 15 anos. Ponto positivo: nunca quis príncipe e o Nicholas ia ficar bolado porque ele é todo sensível. Ponto negativo: ele deu uns beijos na minha festa, mas são águas passadas até porque eu que arranjei. Tava vendo as fotos agora", relembrou.

ANIVERSÁRIO

Maisa Silva comemorou recentemente seu aniversário de 17 anos. Para celebrar ao lado dos amigos, a apresentadora teve uma super festa em um restaurante badalado e ganhou até um drink especial.

No Instagram, Maisa compartilhou os melhores momentos. “Ontem foi um dia muito especial para mim, com pessoas que eu amo! Queria agradecer aos meus amigos, por serem tão incríveis e prepararem essa surpresa para mim. Ps: Esse na primeira foto, é um drink inspirado no banho de sabedoria (quadro do meu programa). Perfeitos", legendou ela.