Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Arrasou!

Maisa dá show de maturidade ao falar sobre censura: ''Sou a favor da liberdade''

Jovem apresentadora falou sobre censura e impressionou pela sensatez; veja o que ela disse

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2019, às 10h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva - Reprodução/SBT
Maisa Silva - Reprodução/SBT

Sempre afiada ao falar de assuntos delicados, Maisa Silva deu mais um show de maturidade neste domingo (12) durante o Programa do Silvio Santos. No Jogo dos Pontinhos, quadro da atração dominical, o apresentador  questionou os participantes sobre uma decisão do STF em retirar uma notícia do ar. 

"Vocês acham que os juízes devem se defender da melhor maneira, e até mesmo a imprensa, que se comportar de forma inconveniente, fechar o jornal, a televisão?", perguntou o dono do SBT. 

"Sou a favor da liberdade. A gente demorou muito tempo para conquistar isso. Essa coisa que você está falando de proibição, fechar canal pode ser uma parada para perseguir certas pessoas ou certos veículos de comunicação", disparou a jovem. 

"Aí volta a censura, as pessoas começam a ficar engessadas e a gente volta a virar um soldadinho de chumbo", continuou. "Fechar ou tentar censurar esses veículos é uma atitude muito errada e imatura", arrematou. 

Para finalizar, Maisa falou sobre a necessidade de um filtro maior para as  fake news. "É entrar num bom senso para que também a imprensa possa julgar, mas julgar com verdade".