Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Maisa comemora 1 ano e 6 meses de namoro com Nicholas Arashiro: ''Juntos e Shallow now''

Nas redes, a apresentadora brincou com a versão de 'Shallow' de Paula Fernandes

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2019, às 21h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa - Reprodução/Instagram
Maisa - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Maisa Silva não esconde o seu amor pelo namorado Nicholas Arashiro.

Na noite desta sexta-feira (17), o jovem casal apareceu juntinho no Stories do Instagram,l contando as horas para comemorar 1 ano e 6 meses de relacionamento.

"Juntos e Shallow now", disse a apresentadora, citando a versão de Paula Fernandes e Luan Santana da canção Shallow. "Daqui a 3 horas vai fazer 1 ano e 6 meses que estamos juntos e Shallow now."

Mais cedo, a jovem apareceu superanimada após gravar com Pabllo Vittar e Carlos Alberto de Nóbrega para o seu Programa da Maisa. "Hoje eu gravei com duas pessoas muito especiais, que têm histórias maravilhosas. Gravei com Pabllo Vittar... tirei até uma foto com ela no meu celular", comemorou ela.

REALIZADA

A atriz e apresentadora Maisa teve um encontrou marcante no último dia 9 e fez questão de registrar o momento especial compartilhando o clique em seu perfil nas rede sociais. No clique, a apresentadora posou ao lado da modelo Gisele Bündchen e ficou sem palavras para descrever o que sentiu no momento e agradeceu por tudo.

“Não sei nem como descrever esse encontro-luz com a nossa musa Gisele Bündchen. Ela é demais, obrigada por tudo! Amei te conhecer.”, escreveu ela em sua legenda. Maisa recebeu comentários de alguns de seus internautas: “Donas do Brasil.”, escreveu um seguidor. “Meu Deus, encontro do século.”, elogiou outro. Antes de evento badalado, Gisele Bündchen e o marido Tom Brady mostraram momentos de intimidade dentro de carro.

Veja: