Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa forma

Mais magra, Luiza Possi mostra antes e depois: 'Tenho orgulho do meu corpo'

Cantora escreve recado de autoestima após perder 20 quilos

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2018, às 16h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Reprodução / Instagram
Luiza Possi - Reprodução / Instagram

A cantora Luiza Possi surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma montagem com fotos de antes e depois de emagrecer 20 quilos. Nas redes sociais, ela compartilhou a imagem para dar um recado de autoestima e destacar como se sentiu ao ficar mais magra: “Ainda mais jovem e energética do que antes”.

“(2011/2018) Isso aqui é muito mais do que “antes e depois”, eu vou falar sobre amor próprio. Todas as nossas fases acontecem pra gente aprender a se conhecer, se amar e evoluir. Agora com 30 e poucos anos, me sinto ainda mais jovem e energética do que antes, esse medo de envelhecer é um tabu que precisa ser quebrado. Eu tenho muito orgulho de mim, da história que eu estou escrevendo, de todas as fases da minha vida e do meu corpo. Essa sou eu antes, depois e pra sempre", disse. 

Luiza teve o acompanhamento médico para perder peso. Ela contou, em entrevistas, que engordou em decorrência da depressão, já que encontrava conforto na comida. A artista começou a emagrecer ao mudar a sua alimentação após descobrir que é alérgica ao glúten, lactose e camarão.