Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Final de ano

Maíra Charken faz ensaio em clima de natal com o filho, Gael

Atriz se derrete pelos sorrisos do herdeiro em novas fotos. Confira a galeria!

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2018, às 10h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Charken e sua família - Dani Badaró
Maíra Charken e sua família - Dani Badaró

A atriz Maíra Charken ficou encantada com o resultado do ensaio fotográfico que fez com o filho, Gael, fruto do casamento com Renato Antunes. A mamãe coruja decidiu entrar no clima de Natal em uma visita ao estúdio da fotógrafa, Dani Badaró, especializada em famílias e crianças. A diversão foi garantida com diversos looks temáticos e muitas risadas do bebê.

Maíra até revelou que está adorando a experiência de registrar o crescimento de seu bebê com ensaios. “Eu nunca achei que fosse ser essa mãe, juro! Mas foi só sentir o gostinho do ensaio newborn do Gael e me apaixonar pela Dani, que não parei mais! Eu quero é registrar tudinho mesmo e ficar babando no meu filho. E, claro que Gael ajuda muito nessa minha paixão pelos ensaios. Ele curte todos, não reclama, posa para fotos, sorri para a câmera sem a gente pedir, parece que nasceu para a coisa!”, afirmou.

A artista também contou que gosta do Natal, mas não segue tantas tradições. “Lá em casa, a gente nunca foi de ligar muito para Natal. Até tinha, sim, festa, troca de presentes, mas nada com muitos rituais. Para você ter uma ideia, cada um come a hora que quer! [risos] Acho que gosto dessa despretensão, dessa originalidade e pretendo seguir assim com o Gael. Natal é bacana, como um momento de união, renovações, esperança e, claro, comida boa!”.

Inclusive, a família vai viajar para curtir as festas de final de ano. “Esse ano vamos fazer igualzinho ano passado: juntar a trupe toda! Vamos para o interior de São Paulo, onde moram a minha família e do Renato”, disse ela, que está ansiosa para ver o herdeiro se divertindo. “Estou louca para ver Gael com os primos! Ano passado, ele não passava de um bonequinho que os priminhos mal podiam tocar. Agora ele vai estar no meio da zueira e vou amar isso!”.

Para encerrar o ano com chave de ouro, Maíra refletiu sobre o que aconteceu em 2018. “Maternidade hardcore! Maternidade raiz, vivida intensamente e praticamente exclusiva. Eu fiz tanta coisa esse ano, que parece que foram 5 anos!”, afirmou ela, que já pensa em seu ano de 2019. “Espero consolidar minha versão mãe youtuber, e estrear o Tô de Mãe humor no teatro também! E se nada der certo, vou viver de filho lindo [risos]”.