Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maíra Charken, ex-apresentadora do Vídeo Show, relembra seu tempo no programa: 'Um sonho'

Apresentadora agradeceu e relembrou sua passagem no comando do programa

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2019, às 12h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Charken - Reprodução/Instagram
Maíra Charken - Reprodução/Instagram

Na sexta-feira (11) vai ao ar a última edição do VídeoShow, encerrado pela Rede Globo após 35 anos no ar. MaíraCharken, uma das apresentadoras da atração, relembrou sua trajetória no comando. 

Com a alma de criança, aceitei esse desafio de coração e peito abertos, experimentando tudo como se fosse a primeira vez. E era a primeira vez! Eu pensava 'finalmente encontrei o meu lugar!', finalmente eu tava fazendo o que sempre achei que faria, desde que tinha 3 anos de idade". 

Maíra continua dizendo que seu sonho de criança era explorar seu lado artístico, especialmente com o amor crescente pela televisão. 

E o Vídeo Show era o amor maior, porque ele falava exatamente daquilo que eu mais amava. Um programa falando da minha amada televisão, falando das minhas novelas e falando de pessoas como eu, de artistas! Como eu queria estar ali! Até cartas eu mandava pro Miguel Falabella pedindo para me chamar! Sempre foi um sonho! E eu realizei!". 

Na sequência, a apresentadora agradeceu a Boninho, que a dirigiu nos tempos de VídeoShow.

Só tenho a agradecer ao Boninho por ter acreditado em mim e ter me escolhido no meio de uma multidão de talentos, toda equipe maravilhosa que sempre deu a alma pelo programa. Muito obrigada, Vídeo Show, por esses 35 anos de amor à tevê".