Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Maíra Charken compara corpo antes e após a maternidade e faz desabafo sincero

Apresentadora mostrou antes e depois de ser mãe e soltou o verbo: ''O corpo não volta''

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 11h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Charken - Reprodução/Instagram
Maíra Charken - Reprodução/Instagram

Há pouco mais de um ano desde o nascimento de seu primeiro filho, Maíra Charken compartilhou com os fãs uma montagem mostrando evolução de seu corpo desde a gestação. Na primeira imagem, a apresentadora surge de barrigão e, na segunda, segurando o pequeno Gael no colo. 

"Depois da maternidade, nada mais tem volta! O corpo não volta, a vida antiga não volta, nem nossa cabeça volta mais ao que era. E isso não é ruim não!", declarou. "Não voltar, não significa que nos perdemos, mas que agora pertencemos a um outro lugar".

Maíra também falou sobre como o pequeno vem se tornando, cada vez mais, um grande parceiro. "Meu parceirinho, meu guia nesse novo mundo [...] tá fazendo 18 meses hoje! 18 meses é marcante porque é a fase do 'vem comigo, mamãe, que com você do lado eu sei que posso tudo'. E tem sido assim!", contou em legenda emocionante. 

A boa forma da loira chamou atenção dos seguidores. "Socorro que mãe gata! Felicidades pra você e pro lindôncio do Gael", comentou uma fã. "Você está com corpo maravilhoso", elogiou outra admiradora.