Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Maiara revela que filha de Fernando a ajudou a conquistá-lo

Cantora entrega que teve 'ciúme' da filha do namorado e relembra como começou o namoro

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 11h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Maiara e Fernando - Reprodução / Globo
Maiara e Fernando - Reprodução / Globo

A cantora Maiara relembrou o início de seu namoro como sertanejo Fernando – da dupla com Sorocaba.

Em entrevista no Altas Horas, da Globo, ela confidenciou que contou com a ajuda da filha dele, Kamily Zor, para conquistar o artista.

No entanto, antes de se conhecerem, a morena teve ciúmes da filha de 16 anos de Fernando. Isso porque ela viu os dois juntos nos bastidores de um show e achou que ela era a namorada dele, não sabia que era apenas a herdeira.

Depois da confusão inicial, elas se tornaram amigas: “Ela passou o telefone para a minha filha. Eu fui embora, a gente foi para casa. E a minha filha ficou conversando com ela. E ela falando de mim para a minha filha, tipo: 'Me ajuda aí e tal'”, disse ele.

Maiara ainda contou que começou a se interessar pelo rapaz em um show em 2018. “A gente tinha participado do DVD deles no meio do ano passado. Eu vi que era a música que eu estava atendendo. Comecei a cantar a nossa música, aí ele desceu, sentou no palco, eu comecei a cantar e pensei: 'Tá diferente esse negócio!'”.

O romance começou mesmo em uma viagem para conhecer a neve. "Ele falou que ia fazer uma viagem no começo do ano, ia ver a neve. Eu falei: 'Quero conhecer a neve, vou também'! Na verdade, estava indo atrás dele, mas falei que estava indo ver a neve. Cheguei lá e vi outras coisas melhores (risos)!"

"Quando a gente fez a primeira viagem, que a gente estava numa cabana no meio da neve, eu pegava as músicas e ficava cantando para dar uma indireta nele", confessou ela.