ultimas   / ROMANCE

Maiara ''libera'' Fernando Zor para ir sozinho em pescaria: ''Muito gente boa''

Cantor se diverte ao compartilhar conversa com a amada

Redação Contigo! Publicado quarta 2 outubro, 2019

Cantor se diverte ao compartilhar conversa com a amada
Maiara decidiu liberar amado para curtir sozinho com os amigos - Reprodução/Innstagram

Tá liberado! Maiara, da dupla com Maraísa, mostrou que confia bastante em seu namorado Fernando, da dupla com Sorocaba.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um áudio da amada dando "permissão" para que ele fosse sozinho em uma pescaria com os amigos. 

"Atenção, vê se tem alguma coisa de errado no áudio dela e me avisa aqui. Olha o tanto que minha namorada é gente boa comigo", se divertiu a dupla de Sorocaba. 

No áudio, a cantora diz que não quer tirar a privacidade do amado. "Eu falei que eu nem vou, você até me convidou, mas falei que não vou parar não tirar a privacidade nem sua e nem dos seus amigos. Fala para eles 'ela é tão gente boa que está me liberando para ir sozinho nessa pescaria, ela está mandando eu ir sozinho, eu ia até chamar o pai dela e ela falou que não, pra eu ir sozinho'' fala isso, o tanto que eu sou legal, tem que mostrar isso para eles". 

ROMANTISMO:

É muito amor! Fernando Zor caprichou na surpresa para a namoradaMaiara, na noite da segunda-feira (9), e encantou os fãs.

Isso porque o sertanejo havia dito que estaria no Rio de Janeiro em uma balada, mas na verdade estava escondido na casa da eleita. Sem desconfiar de nada, ao abrir a porta de seu quarto, Maiara deu de cara com o namorado com um maravilhoso buquê de rosas.

Veja: 

Último acesso: 01 Jun 2020 - 07:35:02 (1081052).