Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Homenagem

Maiara e Maraisa comovem fãs ao lamentar morte de Gabriel Diniz: ''Nos ensinou muito''

Emoção: em homenagem ao cantor, dupla sertaneja contou como ele era na intimidade

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2019, às 15h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara, Maraisa e Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram
Maiara, Maraisa e Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram

Amigas próximas de Gabriel Diniz, Maiara e Maraisa lamentaram a morte do cantor, vítima de um trágico acidente de avião nesta segunda-feira (27). 

No perfil oficial da dupla no Instagram, as sertanejas compartilharam um clique ao lado do autor do hit Jenifer junto à uma emocionante legenda. 

"Vamos sentir falta da energia maravilhosa que ele tinha... Nunca encontramos com ele pra não sair mais feliz do que chegamos... Nos deixou fazer parte da sua trajetória musical... Nos ensinou muito com a sua garra, profissionalismo, amizade, alegria, carinho, respeito e amor em tudo que fazia e com todos a sua volta... Vai nos deixar uma saudade muito grande... Que Deus conforte a família...", diz o texto. 

Outros famosos também lamentaram a tragédia

ENTENDA

Faleceu nesta segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz. Ele e mais três tripulantes não resistiram após um acidente aconteceu em Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe. 

Logo após a queda, documentos encontrados por moradores locais já mostravam que era a aeronave do cantor.

Segundo as primeiras informações, o voo seguia para Maceió, cidade em que Diniz encontraria a namorada, Karoline Calheiros, para comemorar o aniversário da jovem.

Aos 28 anos, o cantor ganhou projeção nacional com o hit Jenifer, que rapidamente se tornou a música mais tocada no Brasil. Natural de Mato Grosso do Sul, o jovem se tornou uma das grandes promessas da música.

O sertanejo já gravou parcerias com nomes como Simone & Simaria e Israel Novaes.