Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Maiara e Maraísa encantam com foto da infância com roupas iguais

Cantoras explodem o fofurômetro com foto de quando eram crianças: 'Mesmas carinhas'

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 16h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa - Reprodução
Maiara e Maraisa - Reprodução

A cantora Maiara encantou a todos ao compartilhar uma foto com a irmã gêmea Maiara nas redes sociais. Na imagem, as duas apareceram ainda crianças e com roupas iguais, só com a cor diferente.

“Parece que foi ontem...”, disse Maiara na legenda.

A imagem deixou os fãs com os corações derretidos. “Só mudaram o corte de cabelo, o resto está igual, inclusive o coração”, disse uma admiradora. “O fofurômetro vai explodir com essas meninas lindas. Sucesso sempre”, afirmou outra. “Vocês ainda continuam com as mesmas carinhas de crianças​”, escreveu mais uma.

BOA FORMA

A cantora Maraísa exibiu a sua boa forma física durante o seu show com a irmã, Maiara, na noite de sábado (22). Ela surgiu com um look que deixou à mostra sua barriga seca e a cintura fina. Nas redes sociais, a morena compartilhou as imagens da apresentação e recebeu elogios dos fãs:

“Aquela hora que você olha a barriga e diz: Minha dieta tá funcionando perfeitamente”, disse uma seguidora. “Linda! Eu só queria comprar uma barriga dessa também”, brincou outra. “Maravilhosa? Sim, claro e sempre”, disse mais uma. “Muito gata”, afirmou um fã.