Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maiara, da dupla com Maraísa, ameaça expor segredo e intriga fãs: ''Tô doida pra falar''

Em meio a polêmica, ela ameaçou contar tudo: ''É bafão dos grandes''

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2019, às 20h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara, da dupla com Maraísa, ameaça contar segredo - Reprodução
Maiara, da dupla com Maraísa, ameaça contar segredo - Reprodução

A sertaneja Maiara usou o perfil oficial da dupla Maiara e Maraísa para intrigar os fãs. Ela ameçou contar um bafão, mas fez mistério.

"Ai credo... Tô doida pra falar um trem aqui... Eu falo ou não falo?! Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil!", escreveu ela.

Após a insistência dos fãs, ela ficou na dúvida se devia contar ou não. "Será que eu causo ou não causo?! Ah não gente... Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafa!!! Deus me livre", afirmou. "Tem que valer muito a pena pra eu falar! Mas é bafão dos grande!", completou.

ENTENDA A CONFUSÃO

As postagens aconteceram após a sertaneja Maraísa debochar da dupla Simone & Simaria em uma publicação nas redes sociais. Após a repercussão negativa, ela deletou as postagens e agora não permite mais que fãs comentem em seu perfil.

Tudo começou quando Barretos, um dos mais tradicionais Rodeios do Brasil, resolveu trocar o embaixador da festa. Saiu o sertanejo Gusttavo Lima e entrou a dupla Simone & Simaria, o que parece não ter agradado muitos dos cantores.

Em dois posts, Maraísa, que faz dupla com Maiara, criticou a escolha. 

Em um post em suas redes sociais, Simone respondeu a polêmica com classe.

"Só dá amor quem tem para dar.. e eu quero espalhar amor aonde eu for“, escreveu. Ela também deixou de seguir a sertaneja.