Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Maiara comemora dois meses sem bebida alcoólica por causa de dieta

Cantora sertaneja fica sem beber para perder peso: 'Me trouxe mais lucidez'

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2019, às 21h15 - Atualizado às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara - Reprodução / Instagram
Maiara - Reprodução / Instagram

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, está feliz da vida com os resultados da dieta em seu corpo.

Além de cuidar da alimentação, ela contou que também passou os últimos dois meses sem consumir bebidas alcoólicas.

Agora, ela e a irmã foram liberadas pela coach Mayra Cardi para comer outros alimentos e beber, mas a artista quer continuar na restrição.

“Completaram dois meses no dia 21 agora e foi tão incrível o resultado que não quero mais sair da dieta. Quarta-feira ganhei um vale-night da Mayra Cardi. A gente ia fazer só dois meses, mas quero fazer para sempre”, contou ela.

Maiara ainda deu mais detalhes: “Vamos entrar agora numa fase de aprender a comer com mais moderação, vai abrir minha dieta para comer carne vermelha e beber um vinhozinho de vez em quando. Gostei muito dessa fase que a gente ficou dois meses sem beber. Para mim foi muito importante, me trouxe mais lucidez, tranquilidade, paz. Realmente, cachaça demais não faz bem para a saúde”, afirmou ela.

DECLARAÇÃO DE AMOR

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, fez uma declaração especial para seu namorado, o cantor Fernando ZorCom looks amarelos, ela esbanjou romantismo ao surgir grudadinha no amado.

Na legenda, a artista sertaneja falou sobre o significado da cor amarela no relacionamento deles. "A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. E sob a minha ótica estimula o amor!", disse ela.