Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Magérrima, Bruna Marquezine exibe cintura fina ao surgir de biquíni em foto feita pela mãe

Atriz surge com biquíni de bolinhas em foto feita pela mãe e exibe barriga seca

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2019, às 21h11 - Atualizado às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine elevou a temperatura das redes sociais na noite desta quinta-feira (12).

Isso porque ela surgiu apenas de biquíni de bolinhas em uma foto na praia. Inclusive, a imagem foi feita pela mãe dela, Neide, durante um final de semana em família.

Na foto, Bruna exibiu seu corpo curvilíneo, com cintura fininha e barriguinha sarada. “Num dia cinza mas bem do bonito e um tanto frio pra carioca aqui, na cidade que eu amo com as pessoas que eu amo. (Minha progenitora que tirou essa foto. Bom trabalho, mãe!)", disse ela. 

PRESENTE DOS PAIS

A atriz Bruna Marquezine mostrou nas redes sociais uma surpresa que recebeu dos pais assim que voltou de viagem. Ela esteve em Gramado, no Rio Grande do Sul, onde lançou o longa Vou Nadar Até Você, que fez sua pré-estreia no tradicional Festival da cidade.

Assim que retornou, a musa ganhou dois presentões: uma réplica do Kikito [troféu entregue aos vencedores do festival] feita de chocolate e um par de meias."Depois da exibição do meu primeiro longa como protagonista no Festival de Gramado, eu ganhei um Kikito de chocolate dos meus pais. E meias. Nada é mais valioso do que isso", disse a atriz em uma publicação nas redes sociais.