Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda 11

Mafe Nóbrega justifica decisão de não compartilhar nada sobre a família: ''Não é da conta de ninguém''

Irritada, filha de Andréa de Nóbrega explica silêncio desde a ida da mãe para 'A Fazenda'

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2019, às 15h42 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mafe Nóbrega - Reprodução
Mafe Nóbrega - Reprodução

A influencer Mafe Nóbrega, filha de Andréa de Nóbrega, usou as redes sociais para publicar um longo desabafo esclarecendo o motivo pelo qual não tem comentado o desempenho da mãe no reality A Fazenda.

"Principalmente para quem me segue agora, queria dizer que eu tenho esse Instagram desde 2014 e nunca fui de mostrar minha vida com meus pais, irmãos, porque sempre achei muito, muito, muito pessoal", afirma ela.

Segundo ela, a decisão de ficar calada é porque ela usa o perfil apenas para "compartilhar conteúdo".

"Não é da conta de ninguém o que acontece na minha casa. Eu tô aqui pra compartilhar conteúdo. Não quero ver relação com marido, filho, com nada, isso não me interessa", disse.

"Gosto de compartilhar dicas, meu dia a dia. É isso que eu gosto de fazer. E não é agora porque minha mãe tá exposta que eu vou ficar [compartilhando]", encerrou.

MAIS DESABAFO

Assim que soube que a mãe ia ser confinada no reality da Record TV, a A jovem usou as redes sociais para se pronunciar. Fruto do casamento de Andréa com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, ela gravou uma série de vídeos.

"Acabou o primeiro episódio e eu vim falar a verdade, o que eu tô sentindo. Eu nunca escondi nada de vocês.  Eu já sabia tem um tempinho, acho que vai ser legal para mim, para o meu irmão, uma experiência nova. Eu tô muito orgulhosa dela, zero vergonha", disse.

Ela contou que está feliz com o momento vivido pela mãe. "Ela tá correndo atrás do dela, do dinheiro dela, e acho que isso não é motivo para se envergonhar. Ela vai se dar muito bem porque quando ela quer muito, ela faz com muita raça", disse.

Ao fim, Mafe ainda pediu a ajuda de seus mais de 940 mil seguidores. "E peço a ajuda de vocês, quero ver ela ganhando porque sei que ela pode. Vamos torcer bastante, acho que vai ser bem engraçado", encerrou a menina.

Este é o segundo reality que Andréa de Nóbrega participa. Antes ela também esteve na versão Celebridades de O Aprendiz.