Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Mafe Nóbrega assume namoro e afirma: 'Estou vivendo um amor que foi extremamente inesperado'

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega se declara para o novo namorado

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2018, às 19h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mafe Nóbrega - Reprodução / Instagram
Mafe Nóbrega - Reprodução / Instagram

Filha do humorista Carlos Alberto de Nóbrega e da atriz Andréa Nóbrega, a jovem Mafe Nóbrega está com o coração preenchido! Nesta segunda-feira (9), ela assumiu o seu namoro com o jovem David Barata e fez uma declaração de amor nas redes sociais. Os dois surgem juntos nas redes sociais há algumas semanas, mas só agora ela decidiu falar abertamente sobre o romance.

Com 18 anos, Mafe declara que encontrou um companheiro e está feliz com as novas experiências em sua vida. No entanto, ela deixa claro que não vai expor demais o namoro na internet.

“Por meio dessa foto, quero fazer meio que um desabafo e esclarecer algumas coisas. Disse diversas vezes que eu não quero deixar meu relacionamento público e tão exposto porque a partir do momento que vira público, as coisas se complicam e sei muito bem o quanto é difícil. Mas, como tem alguns de vocês que estão comigo desde quando eu tinha 13 anos, sei que eu devo algumas satisfações em compartilhar minha vida. Quero que vocês todos saibam que eu estou em uma era nova da minha vida, estou vivendo um amor que foi extremamente inesperado, nada planejado e está sendo a melhor coisa que poderia acontecer. Acho que todo mundo que me conhece sabe o quanto sou intensa e que quando eu me envolvo é para valer, mas agora está sendo uma coisa a mais!”, disse ela.

A jovem completou sua mensagem falando sobre a parceria do novo casal. “Eu achei alguém que todos os dias me faz sentir como se eu fosse a pessoa mais especial do mundo, alguém que me entende como ninguém, alguém que é tão igual a mim, alguém que tem a mesma intensidade que a minha, alguém ainda mais maluco que eu e esse alguém está me trazendo uma felicidade e um sentimento que ninguém nunca trouxe!”.