Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boda

Mafe Nóbrega arrasa com look gótico no casamento do pai, Carlos Alberto

Uma semana após completar 18 anos, a jovem apareceu com look arrasador

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2018, às 21h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mafe Nóbrega arrasa com look gótico no casamento do pai - AgNews
Mafe Nóbrega arrasa com look gótico no casamento do pai - AgNews

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega e sua ex-esposa, Andréa Nóbrega, a jovem Maria Fernanda Nóbrega, a Mafe, apareceu deslumbrante no casamento do pai realizado na noite desta quinta-feira (24).

Com um visual gótico, ela atraiu olhares uma semana após completar 18 anos.

Carlos Alberto se casou com a médica Renata Domingues. Pela manhã, eles assinaram a papelada e receberam amigos para um almoço familiar na mansão do humorista em São Paulo.

Carlos Alberto pediu a médica em casamento no final de 2017. O pedido foi realizado durante um jantar de aniversário para o apresentador Rodrigo Faro, no dia 20 de outubro, em um restaurante de São Paulo. "Ele me recebeu no fim de semana em Angra [dos Reis] e me tratou como um príncipe. Foi uma coisa fora do normal, me adotou como pai dele. Dei um jantar como uma forma de agradecer. Comecei a falar como se fizesse uma homenagem ao Rodrigo, mas virei para a Renata e falei: 'Você quer casar comigo?'. Ela desabou. Foi uma salva de palmas. E fiquei noivo. Queria fazer uma surpresa para todo mundo", revelou em entrevista ao UOL. 

Carlos Alberto presentou na época a amada com um par de alianças. "Fui ao shopping e passei em frente a uma joalheria e vi uma aliança muito bonita. Falei: 'Vou ficar noivo'. Pareceu conto de fadas", disse.