Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Mãe de Sandy relembra o dia em que o genro pediu a mão da cantora: 'Tomamos um susto'

Noely Lima fala sobre sua relação com o genro, Lucas Lima, e sobre o dia em que ele pediu Sandy em casamento

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 14h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noely e Sandy - Reprodução / Instagram
Noely e Sandy - Reprodução / Instagram

Mãe de Sandy e Junior,Noely Lima é só elogios quando o assunto é o genro, Lucas Lima, que está casado com a cantora há 10 anos. Em uma entrevista ao Caldeirão do Huck, da Globo, ela relembrou o dia em que o rapaz pediu a mão de sua filha em casamento. A morena confessou que não esperava que este momento iria acontecer durante a viagem em família aos Estados Unidos.

“Um dia a gente estava viajando em Orlando, o Lucas entrou no nosso quarto e falou: ‘Tenho uma coisa para falar para vocês, vou pedi-la em noivado’. Tomamos um susto, mas já era esperado. O que sentimos mais é a hora que sai de casa... Não conseguimos cortar esse laço imediatamente”, afirmou ela.

Noely também falou que Lucas e Sandy estavam no caminho de se casar quando o pedido aconteceu. “A Sandy já namorava há tanto tempo que eu sabia que era inevitável, alguma hora ia acontecer. O Lucas acabou virando um filho porque o conheci com 16 anos de idade. Ele já fazia parte da família. Quando ele estava separado de namoro continuava convivendo com o Ju porque era amigo, já era de dentro de casa”.

Recentemente, Lucas Lima confessou que o início do casamento não foi nada fácil.

"Logo que a gente casou, a nossa convivência foi muito difícil. Nós dois viemos de históricos familiares completamente diferentes. A gente não podia ser mais oposto, e a gente não chegou a morar junto. Foi um choque para os dois, conseguir se adaptar e entender o que era moldável ou não. O primeiro ano foi um processo longo", contou o músico.

Segundo ele, foi o diálogo e a paciência para compreender o outro que fez com que os dois vivessem finalmente um casamento feliz.

"Como a gente sempre foi um casal de conversar muito, sobre absolutamente tudo, a gente se abriu um para o outro. Dividir o fardo é mais fácil. Na verdade, isso tem sido a marca do nosso relacionamento. A gente conversa bastante sobre o que a gente está sentindo, até os sentimentos que teríamos vergonha. E ainda não é fácil, mas é muito legal", afirmou Lucas.

MAIS SHOWS

A cantora Sandy está incrédula com o tamanho da procura dos fãs por ingressos para a turnê Nossa História, que marca o reencontro dela com o irmão, Junior Lima, para celebrar os 30 anos da dupla Sandy e Junior. Na noite desta sexta-feira (5), ela anunciou mais duas datas de shows na cidade de São Paulo – que foi um dos locais com mais procura e com mais fãs decepcionados por não terem conseguido as entradas. Agora, a capital paulista também terá shows da dupla nos dias 12 e 13 de outubro.

“Eu estou aqui para dar uma notícia para vocês que me deixou muito feliz e que ainda está muito surreal, está difícil até de acreditar. Quando a gente desenhou esta turnê com a nossa equipe, a gente desenhou até setembro, e não imaginava a repercussão, a procura por ingressos, não imaginava essa coisa toda. A gente já abriu mais duas datas, mas continuou muita gente de fora, e isso aconteceu principalmente em São Paulo, e aí a gente foi ver o que podia fazer para atender mais gente, e abrimos mais duas datas no Allianz Parque! Eu não estou nem acreditando nisso tudo. Eu estou muito feliz, só quero agradecer por esse carinho todo, por vocês quererem tanto estar perto da gente, no Nossa História. A gente vai agora até outubro, valeu galera, obrigada! Um beijo", afirmou ela. 

A pré-venda acontecerá nos dias 9 e 10 de abril. E a venda geral será aberta no dia 10 de abril. As apresentações acontecerão no Allianz Parque, mesmo local dos shows dos dias 24 e 25 de agosto em São Paulo.