Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mãe há 8 meses, Débora Nascimento surge com a barriga de fora em nova novela

Atriz mostra que já recuperou o peso de antes da gestação

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2018, às 16h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Globo/João Cotta
Débora Nascimento - Globo/João Cotta

A atriz Débora Nascimento surgiu deslumbrante ao posar para as primeiras fotos da próxima novela das 19h, Verão 90, da Globo. Ela mostrou que já conseguiu recuperar o seu peso de antes da gestação da primeira filha, Bella, de 8 meses, fruto do casamento com José Loreto. A artista apareceu com a barriguinha de fora ao usar uma calça com um top cropped e arrasou na boa forma.

Em Verão 90, Débora será Gisela, filha de Mercedes (Totia Meireles). As duas tem uma relação conturbada, já a mãe culpa a filha pelo fracasso do casamento da herdeira com Herculano (Humberto Martins). Isso porque o casal tem uma relação por causa do ciúme dela, que é muito insegura.

MUDANÇAS NO CORPO

A atriz Débora Nascimento abriu o coração sobre as mudanças em seu corpo depois da gestação. Em uma conversa com os fãs nas redes sociais, ela afirmou que estava quase conseguindo recuperar o peso. “Eu sou toda natureba, não gosto de tomar nada. Estou respeitando meu corpo, o meu tempo, e estou malhando bem e respeitando a amamentação. E, apesar de todo o processo mais lento, eu ganhei estrelinhas da doutora. Estou tendo uma perda gradual e saudável, que alegria!”, disse ela.

No entanto, Débora afirma que se sentiu cobrada para emagrecer logo. “Por isso mulherada, não adianta ficar louca. Se a gente ficar louca querendo emagrecer em um mês, a gente ferra tudo. Ferra a amamentação, a qualidade de vida, o bom é ir devagarinho. Mas é difícil, porque cobram da gente, né. É muito louco a sociedade que cobra da mulher a perfeição. A perfeição está no imperfeito”