Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Mãe de Wesley Safadão se irrita com perseguição ao filho e ataca a ex-nora: ''Quem conviveu sabe do que estou falando''

Dona Bill se pronunciou nas redes sociais e criticou Mileide Mihaile

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2018, às 15h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Wesley Safadão se irrita com perseguição ao filho e ataca ex-nora - Reprodução Instagram
Mãe de Wesley Safadão se irrita com perseguição ao filho e ataca ex-nora - Reprodução Instagram

Em um desabafo nas redes sociais, Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão, (5) fez graves acusações contra a ex-nora, Mileide Mihaile.

Dona Bill abriu o coração: "Gente, venho com muita tristeza comentar a minha insatisfação como mãe e como mulher batalhadora. Sempre batalhei pelos meus objetivos e criei meus três filhos com muita humildade e amor. Hoje tenho homens responsáveis que nunca fugiram de suas responsabilidades. Chega, quero respeito! Já faz 6 anos separados. Ninguém tem sangue de barata. Somos humanos. Temos sentimentos e tudo isso já está causando dor", escreveu.

"Estou fazendo um desabafo, pois, para quem entende, já virou perseguição. Me desculpe. Pra mim isso já é doença, é maldade. Sei lá que nome se dá a isso. Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo tentar pelo menos um relacionamento amigável com o pai e a família do filho, mas nem isso ela quer."

"E eu cansei. Está tudo sem limites. Cadê o Deus que ela sempre fala? Será da boca para fora? Meu divino Espirto Santo ilumine a cabeça da mãe do meu neto, abençoa e mude o seu coração e enche de paz".

Por fim, ela não deixou de alfinetar a ex-nora. "Hoje dá uma de inocente. Que ama os fãs. Ela não gosta mesmo é de ninguém, nem dela mesmo! Quem já teve o desprazer de conviver com ela, sabe do que estou falando a verdade". 

LÁGRIMAS NO INSTAGRAM

O cantor Wesley Safadão se emocionou ao publicar uma série de vídeos nas redes sociais em que desabafa sobre a disputa com a ex-mulher. Ao fim, ele lamentou que a polêmica tenha alcançado tanta repercussão e agradeceu o carinho dos fãs. "Esse momento tem servido para ver o quanto sou amado", disse.

DISPUTA

Envolvido em uma disputa judicial sobre os valores da pensão para o filho, Yudhy,  Wesley Safadão se pronunciou em junho em um comunicado enviado através de sua assessoria de imprensa sobre a polêmica.