Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Mãe de Sabrina Sato visita a filha na maternidade para conhecer a neta

A pequena Zoe está prestes a vir ao mundo!

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2018, às 18h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Sabrina Sato - Francisco Cepeda / AgNews
Sabrina Sato - Francisco Cepeda / AgNews

Dona Kika, mãe da apresentadora Sabrina Sato, já está a postos para o nascimento da neta Zoe, fruto do casamento da herdeira com o ator Duda Nagle.

Ela se juntou a Leda Nagle, mãe de Duda, na maternidade para esperar a chegada da garotinha, que deve nascer a qualquer momento.

A bolsa de Sabrina estourou na tarde desta quarta-feira (28) enquanto ela estava em casa. Rapidamente, ela foi levada para a Pró-Matre, em São Paulo.

Grávida de 40 semanas, a morena desabafou nas redes sociais sobre a demora para o nascimento.

“Claro que estou muito ansiosa para sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando para que dê tudo certo sempre”, disse ela em suas redes sociais.

Ainda na mensagem, Sato falou sobre a relação que criou com a herdeira ainda em seu ventre. “Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. Conversei bastante com ela, falei pra se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono. Desde o começo a nossa relação foi a base de respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso, eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta", afirmou. 

Há poucos dias, Sabrina mostrou como é a decoração do quarto da Zoe. A mamãe escolheu o tema de Bailarina Trapezista para o enxoval e o papel de parede. Além disso, todo o ambiente foi decorado em tons de rosa e branco.