Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dia das Mães

Mãe de Ricardo Boechat manda recado tocante no programa de rádio que ele apresentava

A emoção foi enorme e nem a equipe do rádio conteve as lágrimas com o recado da mãe do jornalista

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 10h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Boechat e Dona Mercedes - Reprodução
Ricardo Boechat e Dona Mercedes - Reprodução

A manhã desta sexta-feira (10) foi de emoção na Band News FM. Celebrando o dia das mães, os ouvintes foram agraciados com uma homenagem feita por Dona Mercedes, mãe de Ricardo Boechat

Ao anunciar o áudio, o radialista Eduardo Barão não conteve a emoção.

"Essa lembrança que você vai ouvir a partir de agora é de uma pessoa muito querida, muito amiga, para quem eu mando um grande beijão, a Dona Mercedes. Mando um beijão", disse ele com a voz embargada. 

Quem acompanhava a trasmissão ao vivo pelo site da rádio pode vê-lo sendo consolado por Carla Bigatto, sua colega de jornal. 

O áudio foi pura emoção e comoveu os ouvites. "Lembranças de nossa infância e da infância de nossos filhos vem à nossa mente. Beijos, abraços, presentes e a felicidade de estarmos juntos. Mas há outro grupo de mulheres, que nesse dia, o coração está mais apertado. São aquelas que quando passam escutam murmurar: 'Coitadas, perderam o filho'. Isso não é verdade, não perderam nada.

Elas tiveram um filho, que permanece em sua mente e em seu coração. Viveram com eles sonhos, esperanças, frustrações, com os quais riram e choraram. Que se fizeram homens e mulheres. Sim, são parte de nós. Não importa em que parte do caminho eles deixaram de percorrer, mas nos deixaram sua presença. Devemos festejar essa data, pois sempre seremos mães", disse Dona Mercedes