Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futebol

Mãe de Neymar sai em defesa do filho: 'Não se deixe abater'

Nadine escreve mensagem de incentivo: "Não se abata com palavras e acusações daqueles que não tem amor ao próximo"

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2018, às 17h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadine Gonçalves, Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Nadine Gonçalves, Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol Neymar Jr., saiu em defesa de seu filho nesta segunda-feira (30). Depois que o atleta divulgou uma peça publicitária falando sobre a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 e o vídeo foi criticado, ela decidiu escrever uma mensagem incentivando o herdeiro a continuar seguindo o seu sonho e afirmou que não gostam quando falam mal do atleta.

“Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. Deus fala que não devemos deixar de sonhar e acreditar, não se deixe abater e muito menos de acreditar em você mesmo. Eu, como mãe, acho que a maioria dos outros pais também se entristecem quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem”, afirmou.

Ela continuou seu depoimento com um incentivo para o filho e dizendo que os erros são próprios do ser humano. “As pessoas conhecem o nome Neymar Jr, mas a pessoa em si que é você, poucos conhecem, mas eu elevo meus olhos a Deus e peço somente à ele, porque somente ele dará as respostas para tudo e para todos, somos humanos, sendo assim, somos falhos.”

Para finalizar, Nadine enviou um recado diretamente para o atleta. “É meu filho... O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus! Eu só quero que você saiba que os planos de Deus são maiores e melhores que os seus, e que os teus sonhos ainda sejam realizados, porque eu creio no Deus do impossível. Eu sou sua maior admiradora e com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não tem amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estaria com você, meu filho... Meu guerreiro!”.

FINAL DE SEMANA AGITADO

O jogador de futebol Neymar Jr curtiu o último final de semana ao lado de sua namorada, a atriz Bruna Marquezine. Ele marcou presença na festa de aniversário da amada em Mangaratiba, Rio de Janeiro, e se divertiu muito. O atleta fez guerra de bolo com ela, dançou e até cantou uma música para a sogra: “Dona Neide, deixa eu namorar a sua filha”, entoou inspirado na música Dona Maria, de Thiago Brava.

De férias da TV depois do fim das gravações da novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine decidiu antecipar a sua festa de aniversário de 23 anos. Ela só completa a nova idade no dia 4 de agosto, mas já recebeu os amigos em uma mansão de Mangaratiba para a celebração ao ar livre.

Inclusive, a morena ganhou uma linda declaração de amor de seu namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. Ele contratou um avião para passar no céu enquanto todos estavam no jardim da mansão. A aeronave trazia uma faixa com a mensagem: “Feliz aniversário. Te amo, Preta”.