Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Mãe de Nego do Borel sai em defesa do filho e revela medo de agressão

Roseli, mãe do cantor, pediu o apoio dos fãs nesse momento

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2019, às 12h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel e Roseli Viana - Reprodução/Facebook
Nego do Borel e Roseli Viana - Reprodução/Facebook

RoseliViana, mãe de NegodoBorel, saiu em defesa do filho após polêmicas envolvendo o cantor. A senhora pediu o apoio dos fãs e revelou ter medo que o filho seja agredido.

Bom dia. Muitas tribulações que a nossa Família Nego do Borel está passando nesse momento delicado. Peço a ajuda de todas vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro para que apoiem ele, pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua", escreveu Roseli, pedindo também para que compartilhem uma campanha de apoio. 

Após polêmicas de comentários transfóbicos, vaias e cancelamentos, NegodoBorel resolveu explicar a situação e pedir desculpas. No Instagram, o cantor disse reconhecer seus erros e que não teve intensão de ofender ninguém. 

Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luisa. Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim eu ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim", disse ele.