Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Mãe de Marina Ruy Barbosa se pronuncia pela primeira vez sobre polêmica: ''Assusta''

Gioconda Ruy Barbosa quebrou o silêncio e falou do julgamento vivido pela filha

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2019, às 16h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marina Ruy Barbosa - Reprodução
Marina Ruy Barbosa - Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa ganhou uma mensagem da mãe, Gioconda Ruy Barbosa, nas redes sociais.

Uma semana após a filha ser envolvida em uma polêmica, ela falou das opiniões alheias, da importância do respeito e pediu o fim dos julgamentos.

"De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. A opinião dos outros é realmente dos outros e, mesmo que seja sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só", disse ela.

Na última  quarta-feira (20), a atriz já havia recebido uma declaração de carinho do autor Aguinaldo SilvaEle compartilhou nas suas redes sociais um clique abraçado com a atriz e declarou para ela em meio a confusãoNunca é demais lembrar de quem a gente ama. Beijo, minha menina.”, disse ele na legenda demonstrando todo afeto e carinho pela artista.

Veja!