Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Mãe de Ludmilla homenageia a filha nas redes sociais: ''Mostrando pro mundo seu talento''

Mãe da cantora fez post emocionante sobre participação de Lud no Show dos Famosos

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 16h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/TV Globo
Ludmilla - Reprodução/TV Globo

Ludmilla é uma das participantes da nova temporada do Show dos Famosos, celebrado (e amado!) quadro do Domingão do Faustão. A estreia da cantora aconteceu neste domingo (14) e não foram só os fãs que se surpreenderam com a performance da artista. 

Nas redes sociais, a mamãe Silvana Oliveira homenageou a filha, que apresentou um cover de Thriller, um dos maiores hits de Michael Jackson. Irreconhecível, Lud arrasou na fidelidade com que executou os difíceis movimentos do cantor.

"Ei, psiu! Sabe aquela neguinha chamada de feia, tal de MC Beyoncé? Então, ela mesma que tem o nome de Ludmilla. Olha ela aí mostrando pro mundo seu talento, sua força, sua vontade de vencer na vida", postou Silvana emocionada. "Reclama com Deus por todo esse sucesso, só ele quem sabe de todas as coisas!", completou a mãe, toda coruja.   

Os fãs também elogiaram a diva. "Deus exalta os humilhados. Da favela pro mundo. Que Deus continue abençoando sua pérola negra linda, você e toda a sua família!", comentou um seguidor. "Ela é merecedora de todo talento", escreveu outra.