Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mais bebê?

Novo filho? Thais Fersoza abre o jogo sobre planos em aumentar a família com Michel Teló

Vem um terceiro filho aí? Atriz se pronunciou sobre o tema e mostrou sinceridade

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2019, às 10h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução/Instagram

Mamãe de dois, ThaisFersoza e o marido, MichelTeló, abriram o jogo sobre aumentar ainda mais a família e surpreenderam os fãs com a resposta. 

Em recente entrevita para o canal, TV Fama, o casal contou que está curtindo muito o momento com os pequenos, Melinda, de dois aninhos, e Teodoro, de apenas um. 

"A gente está curtindo nosso dois. Estão em uma fase tão boa. A gente está muito feliz com os dois", explicou o sertanejo.

Fersoza foi ainda mais aberta e explicou: "Olha, a gente não ia achar ruim ter outro. Não é uma coisa 'Ah, Deus me livre'. Mas, a gente tá bem feliz com os nosso dois. Ainda mais porque a idade deles é muito pertinho, então a gente quer curtir muito esses. Pegar um bebêzinho agora seria muito complicado", disse.

NOVA MODA?

Deslumbrante, Thais Fersoza declarou seu amor por um acessório pra lá de antigo! É que a atriz publicou uma foto em que aparece lindíssima e produzida com um vestido curto de mangas longas, com ombreiras bem pronunciadas sob o modelito.

O acessório, ainda muito amado no mundo da moda, não é tão comum no dia-a-dia quanto foi nos anos 80 e 90.

SUSTO!

Em viagem luxuosa ao MéxicoThais Fersoza tem encantado os seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais as incríveis paisagens do local.

No Stories do Instagram, a atriz mostrou um pouco do passeio de lancha que fez com Michel Teló pelo mar cristalino, mas não escondeu o seu incômodo com uma visita inesperada de uma raia.