Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Mãe de Anitta relembra o passado com a cantora: 'Saudade de muita coisa'

Miriam Macedo, mãe da cantora, abre álbum de fotos e relembra a vida antes da fama

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2019, às 16h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e a mãe - Reprodução / Instagram
Anitta e a mãe - Reprodução / Instagram

Mãe da cantora Anitta, Miriam Macedo emocionou os fãs da filha ao celebrar o aniversário da herdeira nas redes sociais. Ela abriu o álbum de fotos antigas e relembrou como era a vida da família quando a estrela estava crescendo. Inclusive, Miriam falou sobre a época em que o dinheiro era pouco em casa.

“Parabéns, filha! Hoje estou muito nostálgica, lembrando de muitos momentos nossos em que você era minha companheira para tudo. Lembra quando aprendi a dirigir e tinha medo? Você sempre me incentivando e dizendo que eu ia conseguir? Saudades de irmos passear no shopping mesmo sem dinheiro, mas nos divertíamos muito. Saudades de muitas coisas que não conseguimos mais fazer, mas é por causa da sua vida corrida. Fico feliz quando vejo você tão feliz na sua festa. Te amo muito”, afirmou ela.

PRESENÇA INUSITADA NA FESTA

A cantora Anitta abriu o coração ao esclarecer o motivo de ter convidado da ex-empresária Kamilla Fialho – com que brigou na justiça há pouco tempo – para sua festa de aniversário. Em um depoimento sincero nas redes sociais, ela contou que é o tipo de pessoa que dá segunda chance para quem cruza o seu caminho e não gosta de ficar guardando mágoas.

“Minha amiga me chama de trouxa porque eu vivo dando segundas e terceiras chances para as pessoas. Eu não esqueço, mas, no meu coração, eu passo a borracha. Foi até um pouco difícil explicar para minha família a decisão que eu tinha tomado de convidar a minha ex-empresária”, afirmou ela.

Anitta relembrou a fase difícil que viveram juntas no passado. “Realmente foi um momento muito triste da minha vida, pesado, que eu me senti muito mal, eu realmente acho que foi a fase mais difícil que eu passei na minha vida. Mas resolveu. Se a gente ficar levando para a nossa vida as coisas que fizeram mal, a gente vai criar um negócio aqui dentro [coração]”.