Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mãe da Maisa Silva abre o jogo sobre o namoro da filha durante o Conversa com Bial

Atriz do SBT mostra toda a sua sinceridade em entrevista na Rede Globo

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2018, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa - Reprodução / Instagram
Maisa - Reprodução / Instagram

A atriz Maisa Silva e a mãe, Gislaine, abriram o jogo nacionalmente sobre o que pode ou não no namoro da jovem com Nicolas Arashiro. Durante a participação no Conversa com Bial, da Globo, a matriarca da família contou que a herdeira tem permissão para dormir fora de casa. “Depende de onde e com quem, tem que ser tudo negociadinho”, afirmou ela. E Pedro Bial quis saber mais: o que ela pode fazer com o namorado?

“Eles estão sempre juntos, com a gente também. Eles saem, claro, vão a festas sozinhos, mas a gente leva, busca, e os pais dele também. Ele dorme em casa, mas tem o quarto de hóspedes e ele dorme lá, entendeu? Eles ficam juntos, assistem e tudo, mas na hora de dormir, o pai vai lá e diz: Vai para o quarto. A gente fica com a porta aberta e ela com a porta fechada”, afirmou.

E o jeito mais rigoroso da mãe de Maisa já vem desde que ela era criança. “Meus amigos ficavam no celular até de madrugada conversando [e eu não podia]. Quando eu acordava tinha um monte de mensagem, porque eu não conseguia acompanhar. Foi bom porque os meus amigos acordavam com sono, chegavam na escola parecendo um zumbi, e eu com a pele ótima, sem olheiras”, afirmou a artista.

Maisa ainda declarou que nunca mandou nudes e não tem planos de mandar um dia. “Eu jamais mandaria um nude, acho que também pelo fato de eu ter uma exposição muito grande. Imagina se um dia vaza uma imagem minha, a desgraça que não ia ser para minha vida? É uma exposição que não quero para mim. Mas isso é muito comum, mais normal do que parece. Eu sei de várias pessoas que chegam a mudar de escola, de cidade e até de sobrenome”.

Para finalizar, a jovem relembrou a repercussão de seu vídeo falando sobre a menstruação, um tema que é tabu entre os adolescentes. “Eu percebi que a galera da escola tinha vergonha de falar sobre menstruação, daquele momento de sair da sala com o absorvente na mão e ir ao banheiro. Percebi que todo mundo escondia ou ficava meio assim de falar que precisava usar emprestado da amiga. E eu sempre fui muito de boa com isso. Fiz um vídeo sobre e foi muito legal ver a repercussão não só entre as adolescente, mas sim mulheres falando que já fizeram amigas porque estavam precisando de absorvente e uma mulher ajudou”.