Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Mãe coruja, Thaeme revela que iniciou a introdução alimentar da filha, Liz

A cantora usou as redes sociais para revelar uma novidade na vida da pequena Liz

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2019, às 16h47 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto e a filha, Liz - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto e a filha, Liz - Reprodução/Instagram

Mamãe da pequena Liz, Thaeme Mariôto sempre usa as redes sociais para revelar detalhes de sua experiência inédita com a maternidade.

Após relevar o truque que usa para fazer a menininha dormir, a cantora usou o Stories do Instagram neste domingo (22) para contar que a sua filhinha finalmente está em fase de introdução alimentar.

Em vídeo, Thaeme disse aos fãs que Liz já experimentou uma fruta. "Como ela já mama complemento, o médico liberou que a gente começasse a introdução alimentar. A gente começou com banana e ela gostou, mas está comendo bem pouquinho", disse ela, com a pimpolha no colo.

MESVERSÁRIO

Nesta sexta-feira (20), a filha da cantora Thaeme MariôtoLiz, completou 5 meses de vida e a mamãe não deixou a data passar em branco e usou o seu perfil nas redes sociais para celebrar.

A famosa compartilhou um registro da pequena deitada na cama toda sorridente. Na legenda, a cantora se derreteu de amores e encantou a web com a fofura da menina. "5 meses do maior amor do mundo! Te amo, Liz! Look da titia, Nilda Santana."

Veja: