Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Mãe coruja, Fabiana Justus flagra a soneca das filhas gêmeas e se derrete: ''Muito amor em uma foto''

A filha de Roberto Justus encantou os fãs ao flagrar momento lindo das filhas de 4 meses

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 20h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus e as filhas, Sienna e Chiara - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus e as filhas, Sienna e Chiara - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Fabiana Justus sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos fofos das filha, Sienna e Chiara.

Em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (1), a filha de Roberto Justus flagrou as gêmeas, de apenas 4 meses de idade, tirando uma soneca juntas sob o cuidado das cachorinhas da família.

"As guardiãs das pitucas! MUITO amor em uma foto by Fernanda Bozza", declarou Fabiana, que encantou os fãs com o registro.

"Que foto mais linda", "Ai meu coração", "Muito amor por essas pequenas joias" e "Foto perfeita" foram alguns dos comentários registrados pelos seguidores da influencer.

Ela e o marido, Bruno D’Anconaanunciaram o nascimento das meninas em fevereiro, através de uma foto do parto cesariana. “Sienna e Chiara nasceram nessa madrugada! Depois conto tudo para vocês! Obrigada por todo carinho, por cada oração e toda energia maravilhosa que senti por aqui a gravidez toda!”

MOMENTO ÚNICO

Para Fabiana Justus, o último Dia dos Namorados teve um significado muito especial. Além de celebrar sua relação com o marido, a filha de Roberto Justus também comemorou, no último dia 12, os 4 meses das filha êmeas.

Em seu perfil no Instagram, a mamãe orgulhosa posou em família, mostrando as pequenas vestidas no melhor estilo Festa Junina.

"Dia dos namorados ULTRA especial... comemorando os 4 meses das nossas filhotas. Que delícia de família que construímos. Obrigada por ser um marido e pai tão maravilhoso para nós. Te amo", escreveu ela.

Veja: